sexta-feira, 8 de abril de 2011

Enfim, um blog!


É... pensam que foi fácil? Travei uma tremenda batalha no meu interior. Minha mente conflitava com meu corpo diretamente, tal como os 300 de Esparta, sob o comando de Leônidas lutaram contra os Persas, submissos a Xerxes... Fui empurrando com a barriga o máximo que pude, mas chegou o tão esperado momento de lançar meu blog pessoal, meu poço das revelações. Meu confessionário.


Sem mais delongas, deixem-me dar uma prévia sobre meu blog: Aqui vocês irão encontar minhas críticas, opiniões e visões sobre os mais variados assuntos (fluirão naturalmente, acreditem!), além de que postarei minhas redações participantes de concursos e prêmios literários locais, regionais, estaduais e nacionais. Também faz parte deste novo projeto, a postagem de textos (contos e crônicas, principlamente) que venho escrevendo para as disciplinas de Língua Portuguesa e Redação Publicitária do meu curso superior, bacharelado em Comunicação Social - Habilitação em PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Aos que já acompanham meu trabalho, meu agradecimento e meus sinceros votos de superação das suas expectativas, com relação às minhas obras, e aos curiosos, pesquisadores, intelectuais, jovens, vovozinhas que não me conhecem, espero que gostem do blog. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas!



BOM PROVEITO À TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário